Campeonato de xingamentos ROUND 2

Publicado em 8 Set 2020

Comentários

  • Kkkkk acho que eu ganhava o Ceará kkkkk

  • Ceará: seu pobre Eu: pobre e teu pai que comeu a tua mãe e nem pagou

  • Maluco é brabo Kkkkkkkk

  • -Só não sou seu pai pq sua mãe não tinha troco pra 50. -Já sua mãe tinha bastante troco...dá benção para o seu pai aqui meu filho.

  • A lenda foi derrotada... Kkkkkkkk

  • So nao sou teu pai pq sua mae nao tinha troco pra 50 kkkkk

  • Nada ver os xingamentos fraquinho os dois 🤦🤦🤦

  • KKK KKK KKK

  • Tbm sou de Pacajus, tmj😎

  • 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Só um Cearense pra competir com um Cearense

  • Se o Ceará ficar 1 dia comigo e meus amigos ele aprende a xingar de verdade 🤣

  • Karay esse maluco mora bem Aki do lado da minha cidade😹😹😹😹😹😹😹

  • E melhor ir pra escola aprender mais palavrões maneiro Kkkk

  • O convidado ganhou

  • O povo mais sabe chinga é os pernambucano, se eu tivesse aí eu ia acabar com os 2 kkkkkk

  • Pegou pesado o sacana caramba

  • Gabriel é parente do Jeffinho kkk a cara dele

  • Figura

  • Se eu vendo cigarro e a minha mina isqueiro foi por que tua mãe Ceará levou todo fumo kkkkk

  • Parece q é Irmão do humorista Jefinho

  • Logo na primeira o cara já coloca a mãe no meio?!

  • Caba do Pacajus eh diferenciado ✅

  • Só falto ele mandar aquela ,te pego na cama te meto a banana que cara tu faz?

  • Se ele me chamasse pra participar desse campeonato ele ia ficar com ódio de mim kkkkkkkkk

  • Se bato de frente com Ceará, é o dia todo um ofendendo o outro hahaha

  • 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • A risada dessa rapaz é triste viu varei

  • A lendaaa auuuu. O melhor

  • Cu de aperta linguiça

  • Ceará 1000000× Homem do cigarro 0

  • Quero participar do campeonato de xingamento com você. Te garanto que depois que eu Participar você vai querer voltar para o Ceará de vergonha... kkkkkkkkkkkk

  • Ceará foi foda na última kkkk

  • Esse é fraco, sou mais eu na disputa aí kkkk

  • Emerson, obrigada por me tirar das crises de ansiedade com seus vídeos ❤ e Gabriel, você já pode ir para o ramo da comédia com putaria também kkkkkkkkkkkkk

  • O cara é da cidade da minha família!

  • Kkk esse ceará é o mito

  • Powhha, ele pediu um maço de cigarro Derby hahahaha Tá tão longe do meu pulmão hahahaha Pede pelo menos o voxx hahahaha

  • Ô irmão!!! O quê irmão!!! Eu não sou seu irmão não amigo, meu pai não mijavava no poste...

  • O cara não sabia nem xingar

  • Kkkkkk

  • Meu filho arrumou uma bicicleta que estava parada a algum tempo e saiu para entregar para algum menino na rua e encontramos. 👉brfund.info/too/video/yplmlYyWgZZ3tG4.html assistam, se gostarem se inscrevam, compartilhem e deixem o like👍...

  • Duelo bom ia ser tu contra o Pabolo kkkkk

  • Muito bom kkkkk amei

  • Esse vídeo resume tudo ... brfund.info/too/video/s6Np0oGbam5-qq0.html

  • Cara Nutella nos chingamento

  • Faz uma quadro campeonato de xingamento, e tem um prêmio no final

  • Estou vendo o vídeo na visualização numero 171.717 12.09.20

  • Cada like uma dedada no buraco do Emerson

  • brfund.info/too/video/qWp_k4u5goZp0a0.html Dêem uma olhada nessa mestiça, de Rottweiler com Pitbull

  • Quem acha que sou gay da like

  • Vc é foda

  • Aqui transa!

  • Era para o cara dizer que o Ceará era cliente passivo e que estava devendo vários programas. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • aqui representa chama par o campeonato par vc perde

  • Porque você não vai dar meia hora de furic0 com o relógio parado kkkkkkkkk

  • Chorei de rir 😂😂😂😂😂😂

  • Ele é fraquinho demais, vem pra Goiânia porra

  • Piada do pabollo,kkkkkk

  • Represento pacajus hehe kkk

  • Uns caras da minha sala começaram a se xingar uma vez, aí teve um deles que soltou "o priquito da tua mãe é tão grande que entra um trem de banda" kkk

    • karai 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • O cara mandou bem

  • Demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tem que chamar o Bibi do programa do Diguinho

  • Kkkkkkkkkkkkkkk muito boa essa " que ele veio vender cigarro aqui" kkkkkkkk

  • Top esses vídeos continuar com mais kkkk

  • Oii, você tem algum e-mail para contato comercial?

  • Lembrei de Hermes e renato.kkk

  • Ceará teu pai é tão corno que pra soprar o berrante que fizeram com o chifre dele tiveram que chamar o Superman

  • Trabalho com cigarro kkkkkkkkkk

  • Vou dar dislike por essa sofrência serem fracas

  • Vem competir comigo

  • É Ceará arrumou um do mesmo nível kkkkkkkkkkkkkk

  • Começou metendo a mãe no meio! Segura a bronca Ceará!!! 😂😂😂😂😂

  • Ceará, fica melhor se fizer os chingamento Rimando! Kkkkk

  • Chamou no Derby kkkk

  • Ele é o cara que imitava a Dilma e xingou geral ????

  • Só faltou dizer que tava numa kombi vendendo cigarro 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Deby vc vai compra Ceará

  • Cara, não sei se tu vai ler isso, sou de Caxias do Sul, mais natural de barracão PR tenho 33 anos e ja olhei quase todos teus vídeos todos e cara as tuas histórias de zona são muito parecidas com as minhas até 3 casamentos eu já tive também 😂😂😂 tomara que tu venha um dia pra Caxias pra gente se conhecer pessoalmente e tomar aquela gelada, grande abraço muito sucesso, que Deus te ilumine sempre irmão...🙏🙏🙏

  • Se eu for em um campeonato desses, e eu o Ceará iríamos ficar 2h nesse muído ai... kkkkkk E eu ainda ia levar o caneco dele. Kkkk

  • Esse video foi fraco

  • Ceará a primeira caverna anal desde o tempo primitivo, abrigava os primeiros homens, chupa essa meu camarada! 🤣

  • Depois quero um maço de Derby

  • Perae,mais o xingamento pra ser bom tem que ser ruim,

  • Cearense com cearense não dá certo não 😂😂😂

  • Tbm sou de Pacajus ksksk

  • O priquito da sua mãe e tão grande q você saiu de lado

  • Chama eu derrota nesse campeonato que vc volta Ceará!!! Tá feito o desafio....

  • O Ceará é foda, ele xinga o cara e no final ainda pede um março de derby. Haha..

  • ceara chama eu pra fazer uma live de xingamentos

  • Tenho uma pra tu Ceará, quando um cara tirar uma onda envolvendo tua mãe, tu pede pra ela devolverteu relógio, que ficou perdido dentro do priquito dela quando tu foi tocar uma uma siririca nela e tua mão escorregou pra dentro e quando voltou foi sem o relógio. Kkkkkk

  • No 4:35 estava esperando o Ceará responder: Sua mulher nunca reclamou

  • Ceará se eu tô aí tu tava fudido pq eu não conheço um povo para xingar e ofender mais que Baiano

  • Eu acho q Gabriel queima

  • Ele te disse Ceará que o seu era pequeno e por isso que estava entupido...Vc deveria ter falado pra ele, procurei aquela derrotada, pq ela é especialista em limpeza de bico. Kkkkkkkk

  • Ooo derrota

  • Cerara padin vc e tão feio que falai que a beleza mais nem se virar dos aveso pelo c

  • Chama eu pro palco que te ensino a xingar com class